Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sobre vida saudável



Faz um tempo que estou querendo retomar a prática de atividades físicas. Mas com a correria do dia a dia, achar um tempinho fica tão difícil... Sei que isso não é desculpa, por isso estou me organizando pra garantir esse tempo pra mim.

E pensando nisso resolvi que vou entrar de vez nessa vida! Chega de projetos verão, projeto isso ou aquilo, agora vou fazer da vida saudável minha escolha!

Claro que isso não é fácil assim, se fosse todos seguiriam, ninguém desistiria no caminho ou antes mesmo de começar. Trata-se de ter força de vontade, de ser fiel ao compromisso que você faz consigo mesmo e estar empenhado em honrar sempre esse compromisso e seguir adiante. 

Com o tempo vem as gratificações, e isso não tem preço, não tem jacadinha que cause sensação melhor do que ver você vencer, superar seus limites, ver seu corpo mudar, sentir sua saúde melhorar, autoestima elevar, aquirir disposição para viver. 

Muitos alegam que preferem o sedentarismo, comer como querem, não se preocupar com peso, saúde e boa forma do que viver mal (?) Como se isso tudo fosse um sacrifício doloroso e infeliz. O que muita gente não sabe é que foi-se o tempo que praticar exercícios e fazer dieta era chato e infeliz! Hoje podemos fazer milhares de receitas deliciosas e FIT! E pra quem não gosta da rotina de academia temos opções super divertidas disponíveis por todo lado: lutas, zumba, dança de ritmos, jump, spinning, cross fit, corridas e outras diversas modalidades.

Pensando nisso resolvi criar uma tag aqui no blog sobre receitinhas fit, vou testá-las e compartilhar com vocês, e além disso vocês também podem me enviar receitinhas pra eu testar e compartilhar aqui , hein!? 

Já to ansiosa por essa tag!
E vocês, gostaram da ideia?
Beijos, 
monny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!